Who cares?

Direto de Brasília. Os dias vão se passando e a vida se adaptando aos novos moldes. Quadras residenciais, quadras comerciais. Asas daqui, asas dali. Eixos, lagos. O conjunto de uma nova realidade. Por enquanto, nem boa nem má. Diferente.

Grandes pessoas existem em todos os lugares. Aqui também. Boas conversas, boas discussões, bom senso. Pessoas menores existem em todos os lugares. Aqui também. Mesquinhas, arrogantes, fora do prumo da realidade.

De pessoas curiosas acerca de um futuro incerto espera-se uma natural ansiedade. Dúvidas. O que será do amanhã? De pessoas já dentro do sistema há décadas, espera-se a mínima orientação. Boas maneiras. Educação. Civilidade. Nem sempre se encontra.

Num mundo de coletivização, pensar individualmente é crime? Se não é, para alguns deveria ser. Felizmente são, ainda, a minoria.

Sobre Thiago B. Ribeiro
Thiago Barros Ribeiro tem 32 anos, é paulistano, sampaulino e, segundo as boas e más línguas, quase insuportavelmente chato. Mestre em Economia por formação, gestor público por profissão, metido a besta em esportes por paixão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: